Visita o meu perfil no Facebook

Sergio Santos
Facebook
facebook
Sergio Santos
Sergio Santos tem:
2 contactos
0 fotos
0 notas
0 mensagens no mural
0 grupos

Visita o meu perfil no Facebook

Olá Mailing,

Criei um perfil no Facebook onde posso publicar as minhas fotos, vídeos e eventos e gostava de te adicionar como amigo, para que o possas ver. Primeiro, tens de aderir ao Facebook! Assim que aderires, podes criar também o teu próprio perfil.

Obrigado,
Sergio

Para te registares no Facebook, segue esta ligação:
http://www.facebook.com/p.php?i=100000839285440&k=Z6E3Y56X33VB2FDJPGYUU4UVQWIB42YG3SAPD&r

Already have an account? Add this email address to your account here.
Vê quem mais te convidou para o Facebook:
Neil HarrisonNeil Harrison
54 amigos
Xiaodong TaoXiaodong Tao
46 amigos

Outras pessoas que talvez conheças no Facebook:
Mohamed AbdelsalamMohamed Abdelsalam
Feng YangFeng Yang
Gary ReynoldsGary Reynolds
Juliana Pare-BlagoevJuliana Pare-Blagoev
Yujin ZhangYujin Zhang
Andriy FedorovAndriy Fedorov
William & Mary
Fucang JiaFucang Jia
Gabriel CastrillonGabriel Castrillon
Yinghui ZhangYinghui Zhang
[hidden email] foi convidado(a) para aderir ao Facebook por Sergio Santos. Se não desejas voltar a receber este tipo de e-mail do Facebook, clica aqui.
Os escritórios do Facebook encontram-se em 1601 S. California Ave., Palo Alto, CA 94304.